quinta-feira, maio 23, 2024
HomeSegmentoEventoGrupo Brinox leva novidades à Eletrolar Show 2023

Grupo Brinox leva novidades à Eletrolar Show 2023

Marca integra-se à maior feira de bens de consumo da América Latina com produtos do projeto Green Planet, além de outros destaques em utilidades domésticas

Grupo Brinox participa entre os dias 10 e 13 de julho da Eletrolar Show 2023, considerada a maior feira de bens de consumo da América Latina e uma das maiores feiras B2B do Brasil, além de um dos mais completos showrooms da indústria para o varejo. Neste ano o evento ocupa o Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), onde o Grupo Brinox estará com estande F110 – Rua 10.

Os mais de 30 mil visitantes esperados no evento terão a oportunidade de conhecer as novidades das marcas Brinox e Coza e também conhecer o projeto Green Planet, do Grupo Brinox.  Lançado no início de 2023, o Green Planet foi criado para focar em produtos que diminuem consideravelmente o impacto no meio ambiente, praticando assim, ações sustentáveis de forma ainda mais intensa pela empresa que já utiliza 100% da energia de fonte renovável no processo produtivo e recicla 100% dos itens de inox, alumínio e plástico, entre outras práticas.

A Eletrolar Show congrega CEO’s, diretores, gerentes, compradores, representantes e formadores de opinião da indústria e do varejo do setor, que são responsáveis pela área de compras das principais redes de varejo do país. “O Grupo Brinox está inserido nesse contexto, nesse universo, e é por isso que estamos levando produtos e soluções inteligentes em todos os sentidos, especialmente o da sustentabilidade, como mostra o Green Planet, que tem sido referência em eventos que participamos”, destaca o head comercial da marca Brinox, Márcio Rossi.

Green – Eduardo Benini

O Green Planet vem sendo apresentado, desde janeiro, em importantes eventos e feiras nacionais e internacionais voltados ao design e utilidades domésticas, servindo de exemplo como projeto modelo de sustentabilidade.

Green Planet

Entre os produtos Brinox com o selo Green Planet, a marca oferece  panelas com estrutura de alumínio reciclado, cabos regenerados e as tecnologias Pro-Ceramic Premium e Mineral Resist, que permitem que o calor se propague de forma mais uniforme na panela, fazendo com que o alimento não grude. Os produtos oferecem mais conforto para o consumidor durante todo o ciclo de utilização, do cozimento e consumo dos alimentos à limpeza, ou seja, sustentabilidade do início ao fim. Os itens são acompanhados de embalagens biodegradáveis. As caixas são feitas em papel Kraft, com instrutivos em papel reciclado.

A Linha Flora Ocean, da Coza, oferece produtos como cestas organizadoras, itens para banheiro e higiene pessoal. Já a Linha Flora, dispõe dos mesmos produtos e incorpora ainda acessórios para cozinha e escritório. Os artigos das duas linhas Coza são provenientes de resíduos plásticos pós-consumo, resultando em produtos de alta qualidade que atendem o mercado de consumo consciente.

Sobre o Grupo

O Grupo Brinox está no mercado desde 1988, com matriz, fábrica e centro de distribuição em Caxias do Sul-RS. Possui filial em Linhares-ES, também com centro industrial e de distribuição, além de escritório comercial, com showroom em São Paulo e um escritório em Guangzhou, na China. Emprega mais de mil funcionários e tem em seu portfólio soluções oferecidas em utilidades domésticas com quatro marcas: Brinox, Coza, Haus Concept e Rasco, gerando cerca de 3.500 diferentes itens em linha. Além de sua presença em todos os Estados brasileiros, a empresa, com cinco mil clientes ativos, também exporta para mais de 30 países.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments