sábado, junho 22, 2024
HomeSegmentoEventoFeijoada do Puerto, em Caxias, retorna neste sábado(03/06) após três anos

Feijoada do Puerto, em Caxias, retorna neste sábado(03/06) após três anos

O prato já tradicional no restaurante é servido a mais de 12 anos

O prato mais famoso da gastronomia brasileira, a feijoada, já foi adotada como tradição no restaurante Puerto Del Toro, de Caxias do Sul, nos dias mais frios. O empreendimento, localizado no Espaço Life Style do Villagio Caxias, volta a oferecer a feijoada aos sábados de meio-dia, em 12 edições exclusivas. A Feijoada do Puerto, com mais de 12 anos, retorna no próximo sábado (03/06) após três anos sem a realização por causa da pandemia. O item no cardápio segue até o dia 19 de agosto, das 11h30min às 15h.


Conforme o chef Leandro Morando, responsável pela gastronomia do restaurante, a equipe prevê um aumento de aproximadamente 30% na procura em relação às edições anteriores. “Agora na temporada de inverno, nós estamos retomando essa proposta bem confiantes, porque durante esse período que não realizamos, os consumidores sempre estiveram solicitando muito o retorno. A gente comprova que a terra da polenta e do churrasco também gosta de feijoada”, destaca Leandro.


A entrada do menu é com caldo de feijão. Na sequência, são servidos arroz branco, banana à milanesa, couve refogada com bacon, moranga caramelizada, batata doce caramelizada, torresmo, laranja e feijão grão. O prato ainda é acompanhado por carnes: linguiça Paio, costela de porco defumada, charque, rabo, pé e pele. O restaurante oferece a opção de feijoada e buffet de saladas e de feijoada com um corte de carne à escolha do menu principal.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments