sábado, maio 18, 2024
HomeSegmentoComércioFederação Varejista do RS presente no VI Fórum Nacional do Comércio em...

Federação Varejista do RS presente no VI Fórum Nacional do Comércio em Brasília

Representantes da entidade participam de discussões estratégicas para o varejo e associativismo

A Federação Varejista do Rio Grande do Sul está presente no VI Fórum Nacional do Comércio, que ocorre nos dias 24 e 25 de outubro em Brasília. O evento reúne líderes, empresários, políticos e especialistas do setor para debater os desafios e expectativas do comércio e serviços no Brasil. O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, governadores, deputados e senadores também marcam presença no evento.

O presidente da Federação Varejista do RS, Ivonei Pioner, e o vice-presidente, Marcos Carbone, lideram a delegação da entidade no evento. Além deles, outros diretores também integram a comitiva: Clarice Strassburger, Ricardo Bartz, Zani da Costa dos Santos, Jasser Panizzon e Lucas Magnani. A coordenadora da CDL Jovem, Shaize Maldonado Roth, também representa a entidade. Ainda estão presentes a coordenadora Comercial da Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul, Carla Kerber e a executiva da entidade, Mariane Moura.

A participação da Federação Varejista do RS no VI Fórum Nacional do Comércio visa fortalecer o associativismo e discutir temas estratégicos para o varejo do estado. Durante a tarde desta terça-feira (24/10), os representantes da entidade participaram de compromissos na Câmara dos Deputados, onde abordaram questões relevantes para o setor. Além disso, o presidente da Federação Varejista do RS, Ivonei Pioner, visitou as instalações da construção da nova sede da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) na Esplanada dos Ministérios.

O VI Fórum Nacional do Comércio aborda o tema “Protagonistas no Desenvolvimento do Brasil” e acontece em formato híbrido, com transmissão ao vivo nas redes sociais da CNDL e um público restrito no Ballroom do Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília. O evento conta com a presença de autoridades como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, ministros, governadores e representantes de entidades empresariais.

Na solenidade de abertura do evento, o vice-presidente Geraldo Alckmin foi homenageado com o Prêmio Mérito Lojista, que reconhece personalidades que contribuem para o desenvolvimento do setor de comércio e serviços.

Redação e Coordenação: Marcelo Matusiak, Jornalista da PlayPress.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments