quarta-feira, junho 12, 2024
HomeSegmentoEventoFederação Varejista do Rio Grande do Sul terá participação expressiva no VI...

Federação Varejista do Rio Grande do Sul terá participação expressiva no VI Fórum Nacional do Comércio

Representantes do setor do comércio e serviços do RS estarão em Brasília para diálogo e debates sobre temas estratégicos para o segmento

A Federação Varejista do Rio Grande do Sul aguarda com grande expectativa a realização do VI Fórum Nacional do Comércio, um evento de destaque na agenda do setor. Promovido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o encontro tem sido um espaço de diálogo construtivo entre o empresariado e os principais atores políticos nacionais. Representantes da diretoria da Federação Varejista do RS se unirão a mais de 700 líderes do comércio e serviço de todo o país para debater temas cruciais para o desenvolvimento do Brasil.

“O Fórum é uma plataforma de encontro e diálogo que se estabeleceu como essencial no cenário político e econômico brasileiro. O comércio e os serviços, setores que mais cresceram nos últimos anos, terão a oportunidade de se fazer ouvir e debater questões relevantes para seu desenvolvimento”, afirma o presidente da Federação Varejista do RS, Ivonei Pioner.

O VI Fórum Nacional do Comércio ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro de 2023, no Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília, com um formato híbrido, oferecendo a opção presencial (vagas limitadas) e transmissão pelas redes sociais oficiais da CNDL.

A programação do evento inclui temas como o panorama das reformas, desafios das micro e pequenas empresas, gestão pública versus gestão privada, impactos da reforma trabalhista e políticas públicas essenciais para o crescimento econômico. A Assembleia Geral Ordinária da CNDL encerrará o evento, consolidando todas as reflexões e debates em diretrizes para o futuro.

Redação e Coordenação: Marcelo Matusiak

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments