domingo, abril 21, 2024
HomeSegmentoEventoFederação Varejista do Rio Grande do Sul celebra os 50 anos da...

Federação Varejista do Rio Grande do Sul celebra os 50 anos da CDL Antônio Prado

A CDL iniciou sua trajetória em solo pradense em 1973 por meio de um grupo de comerciantes locais que resolveu unir esforços para criar a entidade

Uma noite especial foi preparada para celebração dos 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Antônio Prado na última terça-feira (31/10). A festividade, realizada no Star Multieventos, contou com a presença da presidente da CDL, Claudia Maschio, que recebeu os convidados para uma noite repleta de comemoração e aprendizado.

O destaque da noite foi a palestra “Na Vida Tudo é Venda”, ministrada por Josué Seibel, e realizada em parceria com a Federação Varejista do Rio Grande do Sul. O convidado trouxe ensinamentos sobre o mundo das vendas e negócios.

O evento contou com a participação de aproximadamente 320 pessoas, que puderam desfrutar de um coquetel após a palestra. O presidente da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Ivonei Pioner, enfatizou a importância da CDL Antônio Prado para o município.

“É uma alegria muito grande estar aqui em Antônio Prado comemorando junto à CDL, uma entidade de extrema importância para nós. Completar 50 anos é um marco que reflete a relevância dessa entidade para o município”, destacou.

50 anos da CDL Antônio Prado
(Divulgação)

Atualmente, a CDL Antônio Prado reúne 370 associados e oferece uma série de benefícios aos lojistas, incluindo serviços de telefonia, parcerias com instituições bancárias e auditório equipado para reuniões e cursos. A atual diretoria da CDL Antônio Prado é composta por Claudia Maschio como presidente; Enio Antônio Ferri, como vice-presidente; Vanessa Colombo, como diretora Administrativa Financeira; Marcelo Tondello, como diretor de Relações Institucionais e Governamentais; Andrei Cecatto Venturin, como diretor da CDL Jovem, e o Conselho Fiscal formado por Tiago Magnabosco, Gilvane Tieppo, Eder Cappelari, além dos suplentes Gabriela Ortigara, Luiz Carlos Boeno e Cleonice Carissimi.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments