quarta-feira, junho 12, 2024
HomeSegmentoComércioEmpresas Randon alcançam a 24ª posição no ranking 500 Maiores do Sul...

Empresas Randon alcançam a 24ª posição no ranking 500 Maiores do Sul do Grupo Amanhã 

A companhia também figura entre as 10 maiores empresas do Rio Grande do Sul, segundo indicadores da pesquisa

As Empresas Randon ocupam o 24º lugar no ranking das 500 maiores companhias do Sul do país, de acordo com levantamento do Grupo Amanhã, divulgado nesta terça-feira, 29 de novembro. No recorte gaúcho do ranking, entre 100 organizações, a empresa subiu três posições em relação ao levantamento do ano anterior e aparece em oitavo lugar.   

O Diretor de Tecnologia Avançada – Produto e Manufatura das Empresas Randon, César Augusto Ferreira, recebeu a premiação em nome da companhia, acompanhado do Diretor de Relações com Investidores e Finanças Corporativas, Esteban Angeletti.  A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo YouTube e pode ser conferida em https://www.youtube.com/watch?v=IQn6KT_9w6Q

O levantamento é realizado há 32 anos pelo Grupo Amanhã com o apoio técnico da PwC, maior auditoria de balanços do mundo. O ranking regional é considerado um dos mais importantes do Brasil, com o intuito de apontar as maiores e mais competitivas companhias da Região Sul, as líderes no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, além dos destaques em 28 setores da economia. O indicador mais importante utilizado é o Valor Ponderado de Grandeza (VPG), composto a partir da soma de patrimônio líquido, receita líquida e lucro líquido.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments