A empresa Dagostini Kustoms participa novamente do programa Auto Esporte. Desta vez, a matéria que será veiculada no dia 12 de março, traz como tema as histórias comoventes de duas mulheres e a relação com seus Fuscas, ambos atendidos pela empresa em Fazenda Souza.
O público poderá conferir a história de Mari Paproskki e do processo de customização do Fusca 1300, ano 1973 e de Dejane Carijio, com o Fusca 1300, ano 1976, ambos restaurados pela Dagostini Kustoms.
“Todos os carros que passam aqui têm história e têm vínculo. Em todas as customizações nós fazemos uma entrevista para entender o propósito do projeto, pois cada carro é feito de forma exclusiva para o seu proprietário, não seguimos uma cartilha, mas usamos da sensibilidade para contar estas histórias e expressar a personalidade e sentimentos que os clientes têm por seus veículos”, explica Cleber Antonio Dagostini, à frente da Dagostini Kustoms.
Cada carro teve um processo diferente de serviços realizados, porém ambos buscaram refletir o carinho de suas proprietárias. O Fusca amarelo de Mari recebeu um ajuste na altura da suspensão, para-lamas em estilo antigo, serviço de Wire Tuck com parte elétrica nova e customização em couro no seu interior. Já o Fusca branco de Dejane foi completamente restaurado em uma proposta clean e recebeu um nova coloração branca com fundo lilás, para dar um toque pessoal ao veículo.
Para quem quiser conferir o resultado completo dos projetos, dia 12 de março, será apresentado no programa Auto Esporte todo o processo e história das proprietárias. A Dagostini Kustoms atua há 10 anos no setor e é referência em restaurações, a empresa está localizada na Estrada Municipal Jacob Basso, 4580 em Fazenda Souza.
Aline Mapelli | Jornalista
54 99193.4626