domingo, abril 14, 2024
HomeSegmentoComércioCasa Provença é, agora, representante da grife Bulhões da Costa em Caxias...

Casa Provença é, agora, representante da grife Bulhões da Costa em Caxias do Sul

Conhecido por desenvolver design mobiliário e artigos de decoração com conceito atemporal e personalizado, o designer faz parceria com a empresária Tecla Verruck apostam na alta movelaria europeia

A Casa Provença ingressa 2023 com novidade na área de móveis e decoração. A empresária caxiense Tecla Verruck, à frente do empreendimento há seis anos, investe em peças com conceitos atemporais e personalizados pelo designer português Ronald Bulhões da Costa – que por muitos anos residiu e empreendeu em Caxias do Sul. A Casa Provença atua com exclusividade com a grife na cidade e na Região das Hortênsias.

A mescla de matérias-primas e texturas é a marca registrada de Bulhões da Costa. Lâminas em madeiras nobres, pedras, vidros martelados e tintas italianas metalizadas dão vida a móveis que fogem à regra da massificação. A ideia de aliar a moda ao mobiliário, fez o designer desenvolver peças usando o couro (pele natural) como revestimento, trazendo maior sofisticação ao produto.

A aposta do designer e da empresária para 2023 são peças fundidas em metal, fibra de vidro e com formas orgânicas (arrendadas), estas ainda em alta na movelaria europeia. “É preciso trabalhar com opções, pois nossos clientes buscam alternativas e inovações. Estamos apostando na criação de designs únicos e por demanda. Será possível encontrar buffets, cristaleiras, mesas de cabeceira, de centro e laterais, por exemplo, do tamanho que desejar”, destaca Tecla, que busca inspirações na grande São Paulo para ampliar ainda mais seu acervo de artigos.

Presente no mercado da alta decoração de Caxias do Sul desde 2017, os estilos clássico e contemporâneo continuarão norteando o design das peças da loja. A Casa Provença trabalha também com mobiliários e acessórios de decoração assinados pelos designers, Carolina Haveroth, Fernando Sá Motta, Ricardo Moratti e pela bento-gonçalvense Marta Manente, e pelos arquitetos Fabrício Ronca, Daniel Kroth e Luia Mantelli, além os da marca Kleiner Schein. 

Tecla Verruck e Bulhões da Costa

Aumento da demanda na pandemia

As vendas durante o período pandêmico da Covid -19 cresceram nos mesmos índices da Construção Civil. Dados da Pesquisa Nacional por Amostragem de Domicílios (Pnad), por meio do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) apontam crescimento de 10,7% em 2020. “A evolução do nosso negócio veio com a mudança de endereço e ambiente ampliado, acesso à venda pelas redes sociais e a inserção de novos artigos”, pontua a empresária Tecla Verruck.

Informações:

Casa Provença

Rua Os Dezoito do Forte, 2576 – São Pelegrino

Telefone: (54) 3066-6992

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h ao meio-dia e das 13h30min às 19h; e sábado das 9h às 13h

Instagram: @casaprovenca

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments