quarta-feira, junho 12, 2024
HomeSegmentoNegóciosBlume Garden da Eccel Incorporadora: vida e natureza no coração de Gramado.

Blume Garden da Eccel Incorporadora: vida e natureza no coração de Gramado.

Eccel Incorporadora entrega as chaves do primeiro empreendimento na Região das Hortênsias com o DNA da empresa – para viver, morar e investir

A Eccel Incorporadora tem uma história sólida e respeitável no mercado imobiliário com 28 anos de experiência. A empresa se tornou sinônimo de qualidade e confiabilidade, com empreendimentos que são testemunho de seu compromisso com a excelência e capacidade de entregar projetos de alto padrão que atingem e superam as expectativas dos clientes. A incorporadora vem se destacando pelos seus prédios contemporâneos conectados à dinâmica das cidades e das pessoas, e nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, a entrega das chaves do Blume Garden, localizado em Gramado, marca uma nova fase de expansão.

O Blume Garden foi construído estrategicamente numa das mais belas paisagens do Brasil, no coração de Gramado, a principal cidade da Região das Hortênsias, na Serra Gaúcha. A diversidade de investimentos, com opções para morar e investir, faz parte do planejamento estratégico da Eccel, que inclui novos projetos em Gramado, Porto Alegre e, em breve, Santa Catarina – além de “dar vida” a novos e exclusivos edifícios em Caxias do Sul.

A oportunidade de estar no centro de um dos principais destinos turísticos do Brasil como Gramado, com apartamentos amplos, com um, dois dormitórios ou três dormitórios e ainda unidades duplex, é única. Para investir ou morar, o Blume Garden, que recebeu investimento próximo a R$ 50 milhões, tem sistema inteligente de gestão condominial, estrutura e tecnologia para serviços de locações para curta temporada. O empreendimento fica na Rua Coronel João Corrêa, 184, tem arquitetura contemporânea, padrão Eccel de qualidade e está a poucos minutos dos principais restaurantes, serviços e atrações turísticas da cidade.

O Blume (flor, em alemão), com projeto assinado pelo arquiteto caxiense Tagir Fattori, tem Boulevard e uma praça, sem cercas ou barreiras. Uma total integração entre arquitetura e urbanismo, compartilhando bosque preservado integrado à cidade, com quase 1,6 mil metros quadrados, onde também serão instaladas opções de lazer e gastronomia. Uma comprovação de que o foco da incorporadora é construir espaços para viver bem, apreciando cada momento com estilo, conforto e bem-estar. O propósito da Eccel é fomentar o setor imobiliário com projetos com vocação, um novo jeito de investir com alta taxa de retorno em tempo reduzido – como o Blume, que tem 55 apartamentos em dois edifícios, além de espaço gourmet, ambientes coletivos e spa.

Nesse contexto, a Eccel se destaca não apenas pela qualidade dos empreendimentos, mas também pela gestão eficiente. Foi assim com o Montaury 2090, com o Pharos e o Arbos, entre outros. Além do Quinta São Luiz, residencial e complexo gastronômico e de serviços, para experiências completas e diferenciadas, no bairro Exposição. Prédios residenciais e comerciais com localização nobre que aliam comodidade e praticidade à vida, como o novíssimo Leaf 18, junto à escadaria do Parque Getulio Vargas (Macaquinhos), que seguirá a linha de unidades compactas, com apelo comercial, gestão de locações, serviços e conveniências.

Sobre a Eccel Incorporadora

Com a experiência de atuar há 28 anos no mercado, a Eccel Incorporadora tem no comprometimento a sua essência. Mais do que isso, é o que a diferencia. Afinal, entregar resultados combinados às melhores oportunidades para os seus clientes é o compromisso nobre da empresa fundada em Caxias do Sul.

Focada no presente e num futuro apoiado em crescimento e modernidade, a empresa trabalha para projetar as melhores alternativas e, ao mesmo tempo, oferecer empreendimentos modernos e com uma visão empreendedora de tudo que está no entorno, envolvendo e contribuindo com o desenvolvimento das cidades. A Eccel está inserida em um contexto com o propósito de construir novas formas de morar, trabalhar e investir, entregando um novo jeito de se relacionar com as cidades – como ocorrerá em breve com o Mo.Ve, em Porto Alegre, em frente ao Parque Moinhos de Vento, o Parcão; e futuramente com a expansão do projeto em Gramado, com novo empreendimento.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments