sábado, maio 18, 2024
HomeSegmentoNegóciosBatuca é finalista na categoria “Agência do Ano” em premiação da Associação...

Batuca é finalista na categoria “Agência do Ano” em premiação da Associação Riograndense de Propaganda

Empresa da holding de comunicação Blo.co também foi indicada entre os profissionais de Planejamento, de Produção e de Mídia de 2022, além de “Young do Ano”, representada pela sócia e designer Pâmela Rosa. Todas as finalistas são mulheres. Com operações em Bento Gonçalves e Porto Alegre, Batuca completou 10 anos em julho

Helena Ben e Pâmela Rosa – Crédito Eduardo Benini

A Batuca está pela primeira vez entre as três finalistas da “Agência do Ano” do prêmio “Salão ARP 2022”, da Associação Riograndense de Propaganda (ARP). A empresa que nasceu em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, e que hoje também tem forte atuação com sua operação em Porto Alegre, é a única do interior a elencar a trinca. Além da indicação ao maior título da premiação, a Batuca estreia ainda na disputa nas categorias “Young do Ano” com Pâmela Rosa (29 anos) – designer e sócia -, “Profissional de Mídia do Ano” com Camila Câmara, “Profissional de Planejamento do Ano” com Milena Dalla Vecchia e “Profissional de Produção do Ano” com Adrielle Nobre.

Osnomes foram eleitos por um júri de 30 profissionais da comunicação de todo o Brasil, que avaliou 150 cases do Estado. Os vencedores serão conhecidos no dia 8 de dezembro, em evento de premiação na capital gaúcha. A votação que elegerá os vencedores nas categorias “Agência do Ano” e “Young do Ano” será aberta na próxima segunda-feira (28) e segue até 2 de dezembro, pelo www.salaoarp.com.br. Para participar, é preciso ser associado a ARP.

Para a sócia e diretora da Batuca, a publicitária Helena Ben, as indicações em cinco categorias – todas representadas por mulheres – coroam os 10 anos da empresa, completados em julho. A Batuca é a agência mãe da holding Blo.co, criada em 2021 para administrar também as outras marcas do grupo de comunicação: a produtora de audiovisual Tamborim Filmes e a agência Bumbo Criativo, ambas na Serra.

“O prêmio da ARP destaca os principais talentos do estado e para nós é uma honra estarmos no meio de tantos nomes importantes do Rio Grande do Sul. Estamos muito felizes e orgulhosos de integrarmos, pela primeira vez, a premiação e já na estreia sermos indicados em tantas categorias, ainda mais num ano tão especial quanto esse para a Batuca. Em um período pós-pandemia em que tantas empresas diminuíram de tamanho, nós seguimos crescendo, investindo, conquistando novas contas e fazendo projetos relevantes. Isso só foi possível graças a confiança de cada cliente ao nosso trabalho e, principalmente, ao nosso time de mais de 100 vozes que nos ajudam a construir todos os dias a nossa marca”, destaca Helena.

A Batuca é responsável por grandes contas do Estado, como Randon, Vinícola Aurora, Unimed Nordeste-RS, Azaleia, Italínea e Soprano e, neste ano, já incorporou oito novos negócios ao portfólio de 19 clientes fixos, como Grendha, Universidade de Caxias do Sul (UCS), Weinmann, RAR, Randon Ventures e EOS. A agência conta com 100 colaboradores entre as unidades de Bento Gonçalves e Porto Alegre. O time é composto por profissionais do Rio Grande do Sul e de outros estados.

CONFIRA AS CATEGORIAS EM QUE A BATUCA É FINALISTA NO “SALÃO ARP 2022”

Agência do Ano       
– Batuca                  
– Escala              
– Eyxo

Young do Ano          
– Pâmela Rosa (Batuca)        
– Camille Santos (Grupos RBS)                
– Maurens Rosa (InComm Payments Company)

Profissional de Mídia do Ano                  
– Camila Câmara (Batuca)        – Adriana Baron (HOC)              – Denise Marusiak (HOC)        – Douglas Mac Farland (Eyxo)          – Sofia Dipp (Escala)

Profissional de Planejamento do Ano     
– Milena Dalla Vecchia (Batuca)       
– Alexandre Laybauer (HOC)
– Guilherme Benetti (Matriz)
– Marcel Maineri (Eyxo)               
– Renata Schenkel (Escala)

Profissional de Produção do Ano    
– Adrielle Nobre (Batuca)         
– Ernani Furtado (HOC)                     
– Gabriela Krakhecke (Eyxo)             
– Lucirene Barros (Escala)    
– Monique Sabater (Matriz)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments