quinta-feira, maio 23, 2024
HomeSegmentoNegóciosAssociação de Arquitetos da Serra gaúcha prospecta crescimento de 20%

Associação de Arquitetos da Serra gaúcha prospecta crescimento de 20%

Em junho deste ano, entidade estreia com o projeto “Viaja Mais Sala de Arquitetos”

Em mais de 25 anos de história, a Associação Sala de Arquitetos tornou-se uma marca representativa na Serra gaúcha, promovendo conexões entre seus 64 associados e o consumidor. O propósito é alinhar a arquitetura com soluções inovadoras e sustentáveis que promovam uma sociedade mais justa e igualitária e que respeite o meio ambiente. A atual diretoria prospecta, neste ano, um aumento de 20% na cartela de associados.

“Queremos mostrar a força e a importância da profissão, assim como qualificar os associados e fortalecer a marca como a principal comunidade de arquitetos da Serra gaúcha. Uma das ações é promover atividades, junto às instituições de ensino, que envolvam os alunos com a realidade do mercado; aos recém-formados e emergentes na profissão, trazê-los para a associação como observadores em eventos e até em imersões nos escritórios de nossos associados. Também temos como meta realizar o intercâmbio com outras entidades de classe similares existentes na região e em conselhos municipais, como o COMPAC (Conselho Municipal do Patrimônio Cultural)”, assinala o presidente Enio Stumpf.

Este ano, a Sala de Arquitetos dará início ao projeto “Viaja Mais Sala de Arquitetos”. A primeira ação será a ida para a Casa Cor, em São Paulo. “Um grupo de associados embarcará em junho. Outras viagens estão sendo organizadas e disponibilizadas futuramente, a exemplo do Il Salone del Mobile Milano, em 2025”, elucida Stumpf.

Fundada em 23 de julho de 1998, a Sala de Arquitetos é uma associação civil, sem fins lucrativos, exclusiva para arquitetos. A proposta é integrar os profissionais, promover ações de networking e aprimoramento profissional em diversos segmentos da profissão, servir como vitrine para o trabalho dos seus associados, além de debater e promover os interesses da categoria como entidade de classe.

Diretoria 2024

Presidente: Enio Stumpf

Vice-presidente: Gabriela Lampert

1º Tesoureira: Alessandra Mosna

2º Tesoureiro: Daniel Pontalti

1º Secretário: Bruna Rossi

2º Secretário: Simone Martini

Comissão de Comunicação e Marketing: Mégui Dal Bó

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments