sábado, junho 15, 2024
HomeSegmentoEventoAir Liquide lança "Lasal On-Site" na FEIMEC 2024

Air Liquide lança “Lasal On-Site” na FEIMEC 2024

Empresa apresenta solução pioneira voltada para o mercado de corte a laser, possibilitando que o cliente tenha o equipamento modular em seu próprio espaço

Air Liquide, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para indústria e saúde, apresenta um novo produto, o “Lasal On-Site”, na FEIMEC 2024 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos -, entre os dias 7 e 11 de maio. Chegando para integrar a linha de corte a laser, o lançamento oferece ao cliente a possibilidade de ter um equipamento de geração local , gerando ar comprimido super seco para aplicação no corte a laser em máquinas de tecnologia fibra, com as opções de fornecimento a alta e média pressão.

produto oferece diversos benefícios aos clientes, entre eles: segurança em relação à contaminação de óleo, com uma cadeia de filtragem e de secadores garantindo um ar puro e ar super seco, com uma mensalidade fixa independentemente da quantidade de ar usada e isenção da manutenção (responsabilidade da Air Liquide). A instalação também atende às normas reguladoras NR 10, 12 e 13, que garantem a segurança dos trabalhadores que irão manusear o equipamento.

Além do lançamento, a Air Liquide também levará o Simulador de Solda para o estande, mostrando todo diferencial e qualidade da sua linha de gases premium para Soldagem . Para isso, o usuário poderá escolher entre os quatro gases, da linha Arcal, para avaliar o processo e resultado: Arcal Prime, Arcal Force, Arcal Speed e Arcal Chrome, que possuem diferentes concentrações de argônio e CO2. 

Marcelo Alcântara, Gerente Executivo de Marketing,  da Air Liquide Brasil. “O objetivo da Air Liquide é atender o mercado com produtos inovadores e de extrema qualidade. O Lasal On-Site é a prova disso. Uma solução pioneira, que possibilita ao cliente ter a instalação próxima dele, com toda a qualidade, praticidade e segurança que sempre oferecemos.” 

FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

Data: 7 a 11 de maio

Endereço: SP Expo, Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Air Liquide Brasil

A Air Liquide está presente no Brasil desde 1945. Hoje, a Air Liquide emprega 1.200 funcionários em 71 localidades que atendem mais de 80% do território brasileiro. A Air Liquide Brasil atende clientes em setores essenciais, como energia e indústria, e é líder no fornecimento de soluções de saúde e bem-estar por meio de suas linhas de negócios VitalAire e SEPPIC. A Air Liquide Brasil distribui uma ampla gama de gases industriais e especiais por meio de uma extensa rede de produção e distribuição. A empresa conta com a competitividade de nossas operações e a diversidade de nosso pessoal para fornecer soluções sustentáveis e de alta qualidade para gases, serviços e tecnologias para todos os nossos clientes.

Grupo Air Liquide

Líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a Indústria e Saúde, a Air Liquide está presente em 72 países, com aproximadamente 67.800 empregados e atende mais de 4 milhões de clientes e pacientes. Oxigênio, Nitrogênio e Hidrogênio são moléculas essenciais à vida, matéria e energia. Elas incorporam o território científico da Air Liquide e estão no centro de suas atividades desde a fundação da empresa, em 1902.

A ambição da Air Liquide é ser líder em seu segmento, com performance a longo prazo e contribuir para a sustentabilidade. A estratégia da empresa centrada no cliente visa o crescimento rentável no longo prazo. Para isso, baseia-se na excelência operacional, investimentos seletivos, abertura à inovação e uma organização conectada em todo o mundo. Por meio do comprometimento e criatividade de suas pessoas, a Air Liquide impulsiona a transição energética e de meio ambiente, as mudanças na saúde e digitalização, e entrega soluções que agregam valor a todos os seus públicos de interesse.

As receitas da Air Liquide somaram mais de 27,5 bilhões de euros em 2023. A Air Liquide está listada na bolsa de valores Euronext de Paris (seção A) e é membro dos índices CAC 40, Euro Stoxx 50 e FTSE4Good.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments