Como parte do projeto de expansão do seu sistema de franquias, a YANG, especializada na produção de modeladores e lingeries funcionais, participa como marca expositora da 30ª ABF Franchising Expo, em São Paulo (SP), nos dias 28 de junho a 1 de julho. A empresa comparecerá pela segunda vez nesta que é considerada a maior feira de franquias do mundo, que nesta edição contará com 400 expositores, oportunizando momentos de conhecimento, networking e espaço para divulgar soluções inovadoras para o setor.
De acordo com o CEO da YANG, Carlos Samuel Freire de Oliveira, o retorno ao evento se dá pelo sucesso do ano anterior, onde mais de 70 leads mostraram-se interessados na franquia da marca. “Participar desse evento nos coloca na vitrine do franchising nacional, onde podemos nos apresentar como uma opção de investimento para essas pessoas que frequentam a feira e desejam empreender junto a uma marca consolidada e que pensa em crescimento sustentável”, afirma.
Principal franqueadora de lingeries funcionais no Brasil, a YANG conta atualmente com duas lojas próprias e 18 franquias, encontradas em oito estados do Brasil, e atingiu a marca de R$ 10 milhões de sell out no ano passado. A projeção para 2023 é de R$ 14 milhões de sell out e a perspectiva de comercializar mais 10 novas lojas. “Estamos muito gratos e contentes com resultados alcançados. É a coroação de um trabalho iniciado há mais de 20 anos e que conseguimos, com muita dedicação, transbordar a profissionalização e o sucesso para os nossos franqueados”, aponta Oliveira.
Sobre a YANG
A YANG nasceu informalmente em 1997, com o trabalho dos empresários Angela Freire e Luiz Carlos de Oliveira, em Caxias do Sul (RS), na atuação exclusiva no segmento de modeladores, iniciando com vendas porta a porta que, posteriormente, foi expandido para os modelos de revendedoras, sacoleiras, loja própria e, atualmente, franquias. Fundada oficialmente em 2004, a marca possui fábrica própria e, além dos modeladores como carro-chefe, traz o que há de mais inovador e tecnológico no setor, com linhas de lingeries funcionais, cintas, para gestantes e pós-cirúrgico. São produtos que reúnem beleza, saúde e bem-estar, melhorando a autoestima, contribuindo para vitalidade do corpo, corrigindo a postura e sem limitar o movimento, trazendo sensação de segurança e conforto. A marca é caracterizada pela inovação e criatividade, resultando em produtos que atendem os desejos dos clientes em diferentes fases da vida, sendo também recomendada por médicos ginecologistas, obstetras e cirurgiões plásticos, entre outros profissionais da saúde. Atualmente, com uma rede de franqueados e representantes abrangendo todo o território nacional, a YANG conta com duas lojas próprias e 18 franquias em oito estados do Brasil: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Rondônia. De gestão familiar, desde 2016 o CEO da empresa é Carlos Samuel Freire de Oliveira, um dos filhos do casal fundador. YANG on-line:e-commerce, Instagram e LinkedIn