Veja como foi o Mérito Gigia Bandera 2023 – SIMECS

0
582

MÉRITO GIGIA BANDERA DESTACA HISTÓRIAS DE SUCESSO NA INDÚSTRIA

Histórias de quem enfrentou desafios, não deixou escapar oportunidades e foi exemplo de gestão e de inovação foram apresentadas durante a entrega do Mérito Metalúrgico Gigia Bandera, no espaço de eventos Villa Basilico, em Caxias do Sul. O evento ocorreu na última sexta (24). Nesta edição os agraciados são os empresários Fernandes Lucena (empresa Sabresul), James Eduardo Bellini (Marcopolo) e Paulo Spanholi (Sul Corte). Esta é a maior distinção concedida para o setor. O prêmio é entregue desde 1987 pelo Simecs (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região).

Houve ainda a entrega das premiações nas categorias Projeto Inovador e Jovem Empreendedor Industrial, ambas com objetivo de reconhecer novos talentos na indústria. O empresário Franco Cioato (V12 Veículos Especiais) recebeu o troféu Jovem Empreendedor Industrial, e Vanderlei Argenton (AZS Soluções e Tecnologia Ltda) venceu na categoria Projeto Inovador.

“Os agraciados, sem dúvida, representam a força da indústria que tanto faz a diferença no cotidiano de nossa sociedade. São visionários e seres humanos resilientes que traduzem, através da diversidade de seus negócios, a pertinente campanha de valorização da indústria que o Simecs lançou recentemente” – ressaltou Ubiratã Rezler, presidente do Simecs.

A Campanha “A Indústria tá em tudo” tem o intuito de mostrar o quanto a indústria faz parte do dia a dia de todos e o quanto os empresários industriais foram e ainda são importantes para o presente e para o futuro.

https://simecs.com.br/blog/simecs-com-voc-/merito-gigia-bandera-destaca-historias-de-sucesso-na-industria

Site: www.cq7.com.br Facebook: www.facebook.com/CQ7TV