Em um espaço que, além de ser local de atendimento a clientes, oferece aos franqueados e parceiros o primeiro coworking da Racon, a marca da Randon Consórcios inaugurou nesta quarta-feira, 20 de março, sua 27° unidade em Porto Alegre. A Racon atua mercado de consórcios nos segmentos de imóveis, veículos e serviços. Localizado na Av. Carlos Gomes, 730, no bairro Auxiliadora, o espaço passa a ser uma referência para a rede, que já conta com mais de 200 unidades no País.
Com a proposta de unir diferentes serviços e estimular a expansão da rede de atendimento, por meio de um ambiente que valoriza as conexões entre profissionais e facilita a interação visando novos negócios, o local também buscou valorizar a arte produzida pelos gaúchos, tendo como destaque da decoração um grande painel, de 6,70 metros de largura e 4,90 metros de altura, pintado pela artista gaúcho Lucas Baldissera.
“A Racon está no mercado há mais de 30 anos, e entre pequenas e grandes mudanças e avanços, estamos constantemente inovando, criando, experimentando produtos, formas e processos para melhorar as experiências de clientes e franqueados”, destaca o diretor de Regulamentação, Operações e Consórcios da Randon Consórcios, Augusto Giongo Letti.
No ambiente será oferecido um coworking com capacidade para receber simultaneamente cerca de 20 profissionais. A Racon estimula a troca de conhecimentos e conexão entre diferentes equipes e franqueados – em sinergia, também, com a proposta da Rands, marca de Serviços Financeiros e Digitais da Randoncorp, à qual a Racon está vinculada.
“Por meio desse movimento, seguimos potencializando a nossa proposta de sermos uma plataforma completa de serviços e soluções financeiras para o ecossistema da mobilidade, criando e oferecendo facilidades para que pessoas e negócios prosperem”, salienta o COO da Rands, Daniel M. Ely.
A Racon conta hoje com 200 unidades em 10 Estados e coloca no mercado diversas modalidades de planos, destinados a aquisições de imóveis residenciais e comerciais, além de veículos e serviços para viagens, eventos e procedimentos estéticos, o que representa aproximadamente R$ 3,8 bilhões em créditos distribuídos a milhares de consorciados desde o início das operações da marca.