A SIM Rede de Postos ampliou a estrutura de atendimento na loja de conveniência do posto SIM Gravataí Freeway, que já passa a contar com quase o dobro de tamanho, espaço pet e outras novidades neste verão. Na época de temporada, que se inicia neste mês, a unidade recebe um número de visitantes 94% maior, em média, em relação aos outros meses do ano. Por isso, a SIM investe em mais conforto para quem precisa de uma pausa no retorno de viagem do litoral ou para quem se dirige às praias pela rodovia. Uma segunda etapa de reformas vai ocorrer posteriormente, ainda em 2025. O posto funciona durante as 24 horas, e 21 novos funcionários diretos foram contratados.
Na unidade, localizada na região da Grande Porto Alegre, a loja de conveniências que era de 378,55m² foi ampliada para o total de 732,60m², com mais banheiros e melhorando o fluxo interno. Quem estiver com seu pet, poderá alimentá-lo ou cuidar do seu amigo em área só para ele. Ainda, a loja agora conta com pratos congelados do tipo caseiros que podem ser aquecidos na hora, além de sanduíches também preparados no momento de consumo, e do Gelato, fornecido pela Doce Docê.
Nos momentos de maior movimento, haverá caixas extras para facilitar o pagamento, evitando filas. A unidade da SIM recebe muitos visitantes na temporada, incluindo turistas estrangeiros, em especial nesta época de fim de ano, além dos clientes que utilizam o espaço o ano todo, como motoristas do transporte de cargas. O posto fica localizado no sentido litoral-Capital da freeway, próximo à Chevrolet, porém é possível fazer a conversão no próprio trecho.
“É uma grande alegria poder entregar ainda antes do Natal essa importante unidade da SIM com a primeira fase de reformas concluída. Para o próximo ano, após a temporada, iniciaremos a segunda etapa, concluindo a ampliação necessária para levar ainda mais soluções a todos que transitam na rodovia”, diz o Superintendente de Varejo da SIM, Diego Argenta.
Sobre a SIM Rede de Postos
Considerada a maior rede varejista de postos de combustíveis e lojas de conveniências do Brasil, está presente no RS, em SC, PR e, mais recentemente, SP. Para isso, conta com 190 unidades distribuídas nestas regiões do Brasil e com mais de 5 mil colaboradores diretos. A SIM Rede de Postos é uma das dez organizações do grupo Argenta, sediado em Flores da Cunha. O app SIM Rede, de concessão de descontos e vantagens para os clientes, é um dos diferenciais dos serviços da marca.