Segundo um estudo realizado recentemente pela Black Beans, cerca de 40% das vendas de apartamentos, casas, terrenos e outras ações imobiliárias, já são realizadas em âmbito digital.
Com este movimento, incorporadoras por todo Rio Grande do Sul têm procurado agências que atuam com marketing de performance para realizar esse trabalho estratégico e personalizado, de acordo com a preferência de públicos.
Esse é o caso da Neo Incorporações, empresa que atua no Rio Grande do Sul (RS).
Entre 2021 e 2022 a empresa investiu em ações de Google Ads, inbound marketing, entre outras, para ajudá-la na comercialização de casas condominiais nas cidades de São Leopoldo e Novo Hamburgo.
Com essas ativações focadas no marketing de performance, a incorporadora somou quase R$ 3 milhões em vendas de imóveis.
Caso você tenha interesse, coloco à disposição o João Brognoli, CEO e fundador da Duo Studio, agência de marketing 360 com foco na geração de resultados aos seus clientes e responsável por realizar toda a estratégia para a Neo Incorporações.
Rafael Nunes
PR Specialist
rafael.nunes@motim.cc
(11) 98200-3847