O fundador e diretor-executivo e de novos negócios da SPR, presidente do Sistema Nacional das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS) e diretor Rio Grande do Sul da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), Juliano Brenner Hennemann, é um dos painelistas convidados para palestrar no Conexão UCS – Conectando Mercado e Conhecimento. Em sua quarta edição, o evento promovido pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) acontece nesta segunda e terça-feira (28 e 29 de agosto), a partir das 19h30min, de forma 100% online.
Hennemann sobe ao palco às 19h45min desta segunda-feira (28) para discorrer sobre o tema “Descommoditiza ou está Fora”. “É um tema bastante provocativo”, afirma o publicitário, explicando que a ideia de estar fora é porque ele entende que não tem como lidar, hoje, com a gestão de qualquer produto ou serviço sem uma marca. “A marca é exatamente o que descommoditiza os produtos e serviços” é o que irá defender em sua apresentação, mostrando como fazer para que isso aconteça dentro de estratégias, investimentos de curto e longo prazo e do mundo atual cheio de tecnologias e inovações. “Vamos apresentar conceitos, caminhos e estratégias, e defender a importância de descommoditizar produtos e serviços através do valor, do poder e do prestígio que a marca traz”, complementa.
O Conexão UCS integra o calendário oficial da universidade com a proposta de reunir toda a comunidade acadêmica da área de Ciências Sociais da instituição. O propósito é oportunizar uma imersão interativa e completa sobre inovação e tendências, por meio de temas atuais que perpassam os interesses dos cursos da área, contemplando todo o universo da área das Ciências Sociais.
JULIANO BRENNER HENNEMANN
Publicitário, fundou, em 1997, a SPR, que desde seus primeiros dias teve uma postura inovadora, criativa e questionadora. Ao longo desses mais de 26 anos de trajetória, conduz marcas a seguirem por caminhos permeados pela ousadia. É grande incentivador e entusiasta do Data Driven Business, da coragem nos negócios e da criatividade geradora de efetividade. Acredita que empoderar a inteligência comercial das empresas com o Big Data gera alta performance e resultados imediatos. Atua como diretor-executivo e de novos negócios da SPR, é cofundador do Nexo Governança Corporativa, presidente do Sistema Nacional das Agências de Propaganda no RS (Sinapro-RS) na Gestão 2022/2024, diretor Rio Grande do Sul da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) e professor dos cursos de MBA e pós-graduação na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
—————
Sobre a SPR
Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há mais de 25 anos busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon Implementos, Frasle Mobility, Helm do Brasil, Farmácias Associadas, Stara, Tipler, Cremers, Artecola, Senar-RS, Prefeitura de Porto Alegre e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa.