segunda-feira, janeiro 27, 2025
HomeSaúdeGrupo Jordani registra crescimento de 49,30% em 2024

Grupo Jordani registra crescimento de 49,30% em 2024

Resultado positivo é fruto da ampliação de serviços em saúde mental e da expansão da marca em Caxias do Sul. No ano, foram mais de 5 mil pacientes atendidos na clínica Jordani Mental Care e mais de 64 mil horas de atendimento no Complexo TEA+

O propósito de cuidar da saúde mental rompeu barreiras e transformou vidas em um ano repleto de desafios para os gaúchos. Trabalhando no desenvolvimento sustentável de indivíduos e instituições, o Grupo Jordani, holding que administra a clínica Jordani Mental Care e o Complexo TEA+, em Caxias do Sul, registrou um aumento de 49,30%  em seu faturamento, em comparação a 2023. A expansão dos serviços foi alavancada pela inauguração parcial do Complexo TEA+, que será concluído em 2025.

Ao longo deste ano, a Clínica Jordani atendeu mais de 5 mil pacientes da Serra Gaúcha, expansão de 10% em relação ao ano anteriorNo período,60% das consultas foram psiquiátricas e 33% de psicoterapia. Também foram feitas 64 mil horas de atendimentos terapêuticos no Complexo Tea +, especialmente de terapia ABA, além de suporte nutricional e clínica médica.

De acordo com Dra. Verônica Jordani, médica psiquiatra e fundadora do Grupo Jordani, o crescimento é fruto do desenvolvimento da marca e da credibilidade dos profissionais e dos serviços prestados.

“Em 2024 damos um passo muito importante. Expandimos os nossos serviços, sempre preocupados em manter a qualidade e a humanização em tudo o que fazemos. Esse resultado demostra que estamos no caminho certo. Para o próximo ano, muitas novidades estão por vir, entre elas a inauguração total do nosso Complexo TEA+, na área central de Caxias”, conta.

Em 2024, grupo de saúde mental atendeu cerca de 5 mil pacientes e registrou mais de 64 mil horas de atendimentos terapêuticos.
Crédito: Guilherme Jordani, divulgação

A primeira fase do Complexo Jordani TEA+ foi inaugurada em outubro deste ano, com a abertura da Casa Terapêutica, voltada para o atendimento especializado de pessoas com o espectro autista, déficit de atenção e hiperatividade, transtorno opositor desafiador e altas habilidades. A unidade, que será finalizada no início de 2025, contempla seis andares, totalizando uma área de 1,3 mil metros quadrados.

“Mais do que números, cada atendimento representa uma oportunidade de transformar vidas e dar suporte a pacientes e familiares que enfrentam desafios. Nosso compromisso é continuar inovando e ampliando o alcance do nosso trabalho”, finaliza Dra. Verônica.

Sobre o Grupo Jordani

Mensalmente, bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos são atendidos por uma equipe multidisciplinar e integrada de mais de 60 profissionais altamente qualificados. O grupo é composto por médicos psiquiatras adulto e infantil, médico pós-graduado em psiquiatria, médica de medicina integrativa e da família e pediatra especializada em neurodesenvolvimento.

A equipe conta ainda com ginecologista especialista em naprotecnologia, psicólogas com atuação em diversas áreas, como terapia de casal, Terapia Cognitivo Comportamental (TCC), Terapia do Esquema, Análise do Comportamento Aplicado (ABA), reabilitação neuropsicológica, neurociência e terapia infantil e do adolescente. Neuropsicóloga focada em neuropsicologia e reabilitação cognitiva, neuropsicopedagoga especializada em neurociências do autismo e da alfabetização e terapeuta ocupacional completam o time de especialistas. 

O grupo de trabalho é formado também por nutricionista especialista em medicina integrativa e suplementação, nutricionista especialista em Análise do Comportamento Aplicado (ABA), enfermeira especialista em Análise do Comportamento Aplicado (ABA), neuropsicologia e TEA e enfermeira especialista em gestão clínica.

FOTOS
Legenda 1: 
Grupo Jordani conta com a clínica Jordani Mental Care e o Complexo TEA+, em Caxias do Sul.

Legenda 2: Em 2024, grupo de saúde mental atendeu cerca de 5 mil pacientes e registrou mais de 64 mil horas de atendimentos terapêuticos.

Crédito: Guilherme Jordani, divulgação

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments