Quer realizar as suas movimentações financeiras com comodidade e em qualquer lugar? Os canais digitais da Sicredi Pioneira são a melhor solução para facilitar o seu dia a dia. Confira a seguir como cadastrar você mesmo o seu acesso a estes canais de maneira simples e rápida.
Para realizar o seu cadastro você não precisa ir até a sua agência, basta ter em mãos o seu cartão Sicredi e seguir o seguinte passo a passo:
- Acesse o site www.sicredi.com.br;
- Preencha o número da cooperativa, conta e clique em acessar;
- Você receberá uma mensagem informando que ainda não possui acesso ao Internet Banking do Sicredi e o seu nome aparecerá na tela – Caso o nome não esteja correto, é preciso revisar os dados digitados ou entrar em contato com a agência;
- Após a validação dos dados de segurança, escolha o cartão desejado e digite os números referentes à senha deste cartão;
- Selecione os canais que deseja acessar (Internet Banking, App Sicredi ou demais serviços) e cadastre a sua senha e confirme.
Pronto, agora você já tem acesso aos nossos canais digitais e já pode gerenciar totalmente a sua conta, podendo realizar, entre outras opções:
- Consultas de saldos, extratos, aplicações, financiamentos e previdência;
- Transferências, pagamentos de boletos, contas de consumo, tributos e faturas de cartão de crédito;
- Cadastros de débito automático e agendamento de transações;
- Contratação de empréstimos, aplicação e resgate de investimentos.
Se você ainda não possui o aplicativo do Sicredi em seu celular, baixe gratuitamente agora mesmo na App Store (para IOS) ou no Google Play (para Android);
Ative as mensagens por WhatsApp
Além dos canais digitais, você pode receber todas as informações sobre a sua conta e novidades da Sicredi Pioneira diretamente no seu WhatsApp. Por este canal, você desfruta do mesmo atendimento próximo e humanizado de todos os canais da Sicredi Pioneira, com o benefício de um contato ainda mais rápido e prático com o seu gerente no dia a dia.
Para ativar as mensagens basta:
- Acessar o link sicredi.io;
- Marcar a caixa “Quero receber informações do Sicredi pelo WhatsApp”;
- Inserir seu número de celular (com DDD);
- Clicar na caixa de verificação abaixo do número;
- Por fim, clicar em “Aceitar”.
Pronto, agora você irá receber todas as informações sobre a sua conta e da cooperativa em seu WhatsApp. Além disso, você pode adicionar o número do Sicredi nos seus contatos, (51) 3358-4770, e contar com o Theo, o nosso assistente virtual, ele está disponível 24h por dia. Para usar, basta mandar uma mensagem e digitar o número do serviço ou atendimento que gostaria de acessar/receber. Com o Theo você pode acessar informações e solicitar atendimentos sobre:
- Conta corrente;
- Investimentos;
- Seguros;
- Consórcios;
- Cartões;
- Câmbio;
- Serviços e produtos para Empresas;
- Crédito;
- Crédito Rural;
- Fraudes;
- Pix;
- Open Finance.
Acesse nossos canais digitais e cadastre-se hoje mesmo. Em caso de dúvidas, você também pode sempre contar com o atendimento humanizado da cooperativa e com o auxílio do seu gestor de conta em sua agência.
Fonte: https://sicredipioneira.com.br/blog/cadastre-voce-mesmo-o-acesso-aos-canais-sicredi