Unimed Nordeste-RS é a nova operadora de planos de saúde da Marcopolo

A partir deste mês, colaboradores e dependentes das unidades da Marcopolo passam a contar novamente com os planos de saúde da Unimed; Unifácil é um dos responsáveis pelo interesse da fabricante de ônibus neste plano de saúde

Uma das principais indústrias do Rio Grande do Sul firmou novamente uma parceria com a Unimed Nordeste-RS. Responsável por mais da metade da produção nacional de carrocerias de ônibus, a partir de julho, a Marcopolo passará a confiar aos profissionais da cooperativa médica a saúde de colaboradores das unidades de Caxias do Sul e seus dependentes.

“Em um momento em que a economia enfrenta dificuldades decorrentes da pandemia, é uma satisfação poder receber uma empresa com um número tão grande de colaboradores e dependentes”, comemora o diretor de Mercado da Unimed Nordeste-RS, Dr. Carlos Castellano Silveira. “O Unifácil, nosso mais novo produto, foi peça-chave para conseguirmos atrair um cliente importante assim, pois ele tem características específicas, que se encaixaram com as necessidades da Marcopolo, que é um dos motores propulsores do mercado de trabalho caxiense”, complementa.

Para o superintendente de Mercado da cooperativa, Carlos Eduardo Corá, a assinatura deste contrato confirma o que a Unimed Nordeste-RS vislumbrava quando criou o Unifácil. “Com esse novo produto, passamos a atender um nicho de empresas que não eram clientes Unimed. É o Unifácil trazendo novas vidas para a cooperativa”, diz Corá.

Apesar de o carro-chefe desta transação ser o Unifácil, parte dos novos clientes está aderindo a outros planos de saúde Unimed, que também estão entre as opções oferecidas.

Esta parceria tão importante é consequência de um trabalho constante por parte da cooperativa médica, que traz para as pessoas da região tecnologia e atendimento humanizado, permitindo que se tenha aqui mesmo, sem a necessidade de ir a outros grandes centros, tratamentos de qualidade, diferenciados, e um plano de saúde completo.

“Na pandemia, pudemos ver como os investimentos em saúde são importantes. Há muito tempo, mesmo em outros períodos da crise econômica brasileira, a Unimed Nordeste-RS aprimora sua estrutura, qualificando constantemente os seus atendimentos, mantendo-se sempre na ponta, de acordo com as expectativas de nossos clientes”, diz Dr. Castellano.

O presidente da cooperativa, Dr. Ronaldo Mattia, complementa:

“A Unimed Nordeste-RS sente-se orgulhosa em ter esta grande organização como uma de nossas empresas clientes. Para disponibilizarmos à Marcopolo, temos a qualidade, a segurança, a solidez e a confiabilidade do melhor Complexo Hospitalar, além de uma ampla rede de serviços próprios. Somos resultado de muito trabalho no atendimento e na prestação de serviços na área da saúde na região Nordeste do Estado nas últimas cinco décadas, e nosso trabalho, assim como o da Marcopolo, ultrapassa nossas fronteiras.”

Sobre a Unimed Nordeste-RS
A Unimed Nordeste-RS reúne atualmente mais de 1,3 mil médicos cooperados e 2.679 funcionários. Desses, 1,9 mil atuam no Complexo Hospitalar Unimed. A estrutura engloba Casas do Cliente e serviços próprios, que incluem Prontos-Atendimentos Unimed 24 Horas (em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Farroupilha), Laboratórios de Análises Clínicas, Atenção Domiciliar, SOS Emergência, Saúde Ocupacional, Medicina Preventiva, Centro de Diagnóstico por Imagem, Hemodinâmica, Farmácias, Espaço + Saúde e o Complexo Hospitalar Unimed Caxias do Sul, que envolve a Unidade Materno-Infantil e o Hospital Unimed. A cooperativa está presente nos municípios de Antônio Prado, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Coronel Pilar, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Nova Pádua, Nova Petrópolis, Nova Roma do Sul, Picada Café, Pinto Bandeira, Santa Tereza e São Marcos.

Assine nossa newsletter

Preencha seus dados e cadastre-se para receber nossas novidades

Endereço:
Rua Jose Bisol, 1086, Bairro Lourdes 95072-280 Caxias do Sul, RS

Telefone:
(54) 9983.9372

Email:
atendimento@cq7.com.br

Últimas notícias