Forma Legno inaugura showroom em Flores da Cunha

Da imponência do prédio ao cuidado com cada detalhe da ambientação, um espaço concebido para encantar pelo conceito de morar bem – com estilo, conforto, prazer e qualidade de vida.

O showroom da Forma Legno, inaugurado essa semana, em Flores da Cunha, cidade sede da indústria de móveis, surpreende pela diferenciação. Essa característica, aliás, é prerrogativa da marca, que ingressa no competitivo segmento moveleiro cercada de distinções.

Em um prédio de 800 metros quadrados, a Forma Legno exibe sua vocação para fabricar produtos com excelente padrão de qualidade, personalizados para atender a necessidade do cliente, porém com custo x benefício reconhecidamente competitivo.

“Estamos abrindo as portas de nossa casa, preparada com muito cuidado para receber amigos, parceiros e clientes. Queremos que a comunidade visite, conheça e entenda a proposta diferenciada da Forma Legno”, comenta o fundador e presidente da empresa, Vanderlei Dondé.

Para isso, o showroom foi concebido como uma espécie de portfólio vivo do potencial da marca, reunindo propostas de ambientes residenciais, espaços corporativos e, também, no segmento Contract & Hotelaria. Ali, profissionais que atuam com arquitetura e design de interiores poderão trabalhar em um ambiente do tipo coworking. Clientes e parceiros da marca serão acolhidos para reuniões comerciais e de negócios.

O local também será o ponto de encontro para treinamentos técnicos com os representantes da Forma Legno.

A esse público, inclusive, coube o privilégio de estrear o showroom: ao longo da semana, 25 arquitetos e designers de interiores, além de representantes exclusivos da marca, vindos de diversas regiões do Brasil, foram recepcionados para um circuito de treinamento.

Esse foi o primeiro evento sediado na nova estrutura – e que seguiu rígidos protocolos de segurança de prevenção à Covid-19, inclusive com testagem de todos os participantes antes do acesso ao local. Além de conhecer o novo espaço, eles puderam visitar o parque fabril onde opera a Forma Legno – uma estrutura de 10 mil metros quadrados, com cerca de 100 colaboradores diretos.

Atuando desde fevereiro de 2019, a Forma Legno já possui mais de 20 pontos comerciais em funcionamento, entre lojas e Studios exclusivos, em diversas regiões do país.

Até o fim deste ano, a marca deverá contar com cerca de 30 lojas e estúdios, em 18 estados brasileiros.

A abertura do showroom marcou, também, o início das atividades da Casa Hai (do hebraico, palavra que significa vida), empresa que atende ao público de Flores da Cunha e região, comercializando os móveis da Forma Legno diretamente da fábrica.

Para visitar, o endereço é Rua Luiz José Pedron, nº 215, no Bairro Nova Trento, em Flores da Cunha.

Assine nossa newsletter

Preencha seus dados e cadastre-se para receber nossas novidades

Endereço:
Rua Jose Bisol, 1086, Bairro Lourdes 95072-280 Caxias do Sul, RS

Telefone:
(54) 9983.9372

Email:
atendimento@cq7.com.br

Últimas notícias