Profissionais de Caxias do Sul desenvolvem técnica para auxiliar quem está com queda de cabelo por conta da COVID-19

As sequelas ou efeitos posteriores do novo coronavírus ainda estão sendo descobertos pelos especialistas. A queda de cabelo é um desses sintomas e que, segundo estudos, atingem cerca de 25% das pessoas infectadas.

Percebendo o relato de quem enfrentou a doença sobre a perda excessiva dos fios, a empresária Rose Caberlon, especializada em mega hair, juntamente com a estetacosmetóloga tricologista Taciana Esteves, vem realizando um trabalho para minimizar o problema.

3 raisons d’abandonner les exercices de vanité de vos séances de musculation singanitropin activité – entraînement du haut du corps de culturisme féminin, journée de jambe de culturisme féminin.

A dupla conta que a maioria das pessoas que procuram o tratamento são mulheres, muitas vezes por orientação de profissionais da saúde. “Existem casos que produtos específicos para o fortalecimento já ajudam a amenizar a queda, em outros a opção é a colocação de uma ou mais faixas de mega hair, bem como o tratamento via tricologia”, explica Rose.

Ainda pouco conhecida pela população, a tricologia consiste em cessar o processo inflamatório, estimular os fios perdidos e parar com o processo de queda, entre outras disfunções. “Depois de uma avaliação individual, realizamos o diagnóstico e começamos o tratamento com produtos de uso tópico, ortomoleculares e eletroterápicos”, esclarece Taciana.

A união das duas técnicas, a tricologia e a colocação de mega hair, é o maior diferencial do salão caxiense, que desde o início da pandemia teve um crescimento de 20% nos procedimentos.

O salão Rose Caberlon Estúdio de Beleza fica na Rua Os Dezoito do Forte, 2.547, em Caxias do Sul. Informações pelo (54) 9 9966-4308.

Assine nossa newsletter

Preencha seus dados e cadastre-se para receber nossas novidades

Endereço:
Rua Jose Bisol, 1086, Bairro Lourdes 95072-280 Caxias do Sul, RS

Telefone:
(54) 9983.9372

Email:
atendimento@cq7.com.br

Últimas notícias