Metalli celebra 20 anos de atuação no mercado do aço com crescimento de vendas e aproximação da marca com o público

A Metalli Aços Especiais celebra no dia 31 de maio seu aniversário de 20 anos de trabalho no segmento de aços. E, para registrar o marco, lança o selo e a nova identidade visual. O objetivo com isso é a maior aproximação com o público e reafirmação da marca diante do mercado.

A iniciativa caxiense, que hoje tem o aço nacional como principal produto, atende matrizarias, ferramentarias e a indústria do plástico, com uma extensa linha de serviços, como corte e recorte, usinagem de esquadro, pré-desbaste e outros de suporte e assistência no segmento do aço. A Metalli fornece para as regiões de São Paulo, Santa Catarina e Paraná, além da presença no mercado exterior.

Desde 2010, a empresa é a parceira oficial da usina alemã Schmiedewerke Gröditz para o mercado brasileiro. Esta união gerou um alcance ainda maior de público e garantiu qualidade de ponta, considerando a produção do material no país europeu.

A Metalli registra crescimento de 70% no primeiro quadrimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2020. A expectativa é que dentro dos próximos cinco anos, a marca eleve sua receita em 100% e crie condições de expansão para outros mercados, além da distribuição de aços para moldes.

Segundo dados do Instituto Aço Brasil (IABR), as projeções apontam aumento de 42,3% nas importações, para 324 mil toneladas, com base no que foi registrado de aumento no Brasil neste ano em comparação com o ano passado. A mesma pesquisa aponta que as vendas internas e o consumo nacional de produtos siderúrgicos avançaram. Foram 24,9% e 25%, respectivamente, na comparação anual.

 

Nas fotos em anexo, os sócios Francisco Antonio Santos (pai) e Francis Borelli dos Santos (filho).

Créditos fotográficos: Perphoto

Assine nossa newsletter

Preencha seus dados e cadastre-se para receber nossas novidades

Endereço:
Rua Jose Bisol, 1086, Bairro Lourdes 95072-280 Caxias do Sul, RS

Telefone:
(54) 9983.9372

Email:
atendimento@cq7.com.br

Últimas notícias