Notícias

Sindilojas Caxias lança ação exclusiva para associados

09 de outubro de 2017
Focado no slogan “Parceria. Essa é a chave!”, o Sindilojas Caxias está oferecendo a isenção do primeiro mês de mensalidade aos novos associados.
 
A partir de outubro, o Sindilojas Caxias está apostando em fortalecer a representatividade ao motivar o comércio a se associar e ter acesso a todas as oportunidades e vantagens que a entidade tem a oferecer. Para se aproximar ainda mais das empresas do segmento, a nova campanha “Parceria. Essa é a chave” oferece um mês de isenção para novos associados.
Entre os benefícios oferecidos aos associados estão o Saúde Sindilojas, planos de emergências médicas, telefonia e internet móvel, Medicina Ocupacional, SCPC BoaVista, assistência funeral, soluções de crédito, desenvolvimento profissional, locação de salas e gestão de redes sociais. “O Sindilojas está investindo em ações para estar mais próximo da comunidade. Para nós, a parceria é o melhor caminho para o crescimento”, afirma Sadi Donazzolo, presidente do Sindilojas. Além de representar o comércio nas negociações da Convenção Coletiva, a entidade também oferece soluções em conhecimento, promovendo ações e oportunidades em prol do crescimento econômico da região, assessoria, consultoria e planejamento para os associados.
A campanha permanece ativa até o final de novembro (30/11).
 
“Parceria. Essa é a chave!”
A campanha “Parceria. Essa é a chave!”, composta por peças publicitárias, jingle, folheteria, e-mail MKT, revista e novo site, tem como símbolo a chave, oferecendo oportunidades para os associados, gerando renda, emprego e lucratividade para o comércio.  A referência dessa proposta é a rainha da Festa da Uva 2016, Rafaelle Galiotto Furlan, por representar a comunidade e por estar ligada ao comércio local. 
 
Créditos: Julio Soares Objetiva Fotografias
 
Assessoria de Imprensa | Lisiane Zago MTB 12.375
54 99981.8725 | 54 99905.7991
voltar


SAC

CNPA Comunicação e Eventos

Rua Garibaldi, 165 - Pio X - Caxias do Sul RS
CEP 95080-190
Fone: (54) 3535.7070