Notícias

Doze mil pessoas visitam a FenaMassa, em Antônio Prado

13 de outubro de 2015
Mesmo com a forte chuva em Antônio Prado e região neste fim de semana, o movimento foi intenso na FenaMassa, que ocorre no Centro Histórico da cidade desde a sexta-feira.
 
Mais de 12 mil pessoas passaram pelo festival ao longo dos quatro primeiros dias, 20% a mais do que no ano passado. Os restaurantes serviram 6 mil refeições desde a abertura.
 
A programação teve oficinas gastronômicas do Senac, fábrica de massas, passeios turísticos guiados, shows com Big Band de Rio Grande - Orquestra da Furg, tenor Giovanni Marquezeli, Grupo Folclórico de Danças Italianas Ballo Dei Monti, Robison Boeira, Velho Hippie, The Travellers, Ney Marcon, Alexandre Lucena, Musical Ima, tenor Dirceu Pastori e soprano Siane Salvador, Lucio Yanel, Cássia Abreu e As Mulheres Desta Terra, Mari Mussoi e Cris Bianco.
 
Nesta terça-feira, a a FenaMassa promove a exibição dos documentários Eco das Montanhas, Ponto Final – Alfaiates, O Homem dos Raios e o curta musical El Pihuelo, a partir das 19h, atrás da prefeitura com acesso lateral.
 
Na quarta é a vez de Se Milagre Desejais e Mestres Bordadeiros, no mesmo local e horário. O Centro Histórico volta a ser palco para o festival na sexta-feira, a partir das 16h, e segue até domingo. A entrada é franca
 
FONTE: Jornal Pioneiro
voltar


SAC

CNPA Comunicação e Eventos

Rua Garibaldi, 165 - Pio X - Caxias do Sul RS
CEP 95080-190
Fone: (54) 3535.7070