Notícias

Caderode lança novas linhas de mobiliário corporativo e estima aumento de 100% nas vendas em até dois anos

08 de setembro de 2017
As novas linhas chegam ao mercado ainda em setembro e poderão ser encontradas nas mais de 30 lojas da marca no Brasil e nos países do Cone Sul para os quais a empresa exporta
 
Ao completar 23 anos de atuação no mercado de mobiliário corporativo, a Caderode celebra o início de uma nova fase e faz projeções audaciosas de crescimento. A empresa, que acaba de lançar novas linhas de produtos, trabalha com a estimativa de aumentar em 50% o volume de vendas em um ano, com expectativa de fazer este número dobrar até 2019.
Para atingir estes dígitos em um momento em que a situação econômica do país começa a dar sinais de recuperação, a empresa de Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, aposta em um reposicionamento da marca no mercado, trazendo uma nova linguagem de comunicação e abrindo espaço para novos segmentos de produtos. Além disso, a passa a operar pelo sistema de governança corporativa.
“Após a retração do mercado em 2014, em virtude da crise econômica que o país atravessou, infelizmente muitas empresas do segmento deixaram de produzir. Nosso objetivo é buscar esta fatia e conquistar novos mercados que antes não eram atendidos pela Caderode. É hora de fazer a diferença!”, projeta Heitor Pinto Filho, diretor executivo da empresa.
Além da renomada ampla linha de cadeiras executivas e da linha de mobiliário de alto padrão, a marca acaba de lançar uma linha de divisórias. Os mobiliários, divididos nas categorias executiva (Vision Evo) e corporativa (Pratika), apresentam peças especialmente projetadas para compor ambientes de trabalho de forma elegante e proporcionar conforto e praticidade aos usuários.
As divisórias, uma novidade da Caderode, serão disponibilizadas em modelos que vão do piso ao teto e em espessuras de 76mm e 100mm. A linha premium de 100mm foi assinada pelo designer italiano Lorenzo Negrello, que as desenvolveu 100% em alumínio exclusivamente para a marca gaúcha.
A meta da empresa para os próximos anos é firmar-se como uma das melhores marcas do segmento de mobiliário corporativo no Brasil. Para isso, pretende seguir investindo na produção de peças com tecnologia e design que materializem desejos e atendam às demandas do mercado. “Nosso propósito é tornar a Caderode uma marca-desejo que desperte nas pessoas o anseio por usufruir de um mobiliário corporativo de alta qualidade com a assinatura Caderode”, explica o presidente, fundador da empresa, Vanderlei Andrea Dondé.
As novas linhas chegam ao mercado ainda este mês e poderão ser encontradas nas mais de 30 lojas em que a marca está presente no Brasil, além da loja própria da marca em São Paulo e nos países do Cone Sul para os quais a empresa exporta. Para o próximo ano, a empresa visa ampliar sua área de atuação, em especial nas regiões Sul e Sudeste do país, entrando em novas cidades. Em áreas não atendidas pelas lojas, a Caderode está em processo de implementação de um sistema que proporcione vendas direto da fábrica ao consumidor final.
voltar


SAC

CNPA Comunicação e Eventos

Rua Garibaldi, 165 - Pio X - Caxias do Sul RS
CEP 95080-190
Fone: (54) 3535.7070